Brava: Sporting vence Morabeza e conquista Supertaça

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,5 nov 2018 8:23

A equipa do Sporting conquistou este domingo a Supertaça da ilha Brava, ao vencer a equipa Morabeza por 2-1, em jogo que abriu oficialmente a época futebolística 2018/2019 na ilha.

Os golos do Sporting foram marcados por Patrick e Lúcio, e o único do Morabeza por Ta.

Nando, um dos membros da equipa técnica da equipa do Sporting, demonstrou a sua satisfação pela conquista, uma vez que a equipa “não teve muito tempo para se preparar”, tendo realizado “poucos treinos”.

Para o técnico, a “humildade e o comportamento” dos jogadores no jogo foram “decisivos” para o resultado da partida, tendo “cumprido na íntegra” o que se preparou nos treinos.

Por sua vez, o treinador da equipa do Morabeza, Carlinhos, felicitou a equipa vencedora, adiantando que o jogo foi praticamente “taco a taco”, em que “quem pecou menos” aproveitou as falhas do adversário para marcar os dois golos e vencer o jogo.

Apesar da derrota, Carlinhos disse que a sua equipa está preparada para entrar no campeonato regional.

“Fomos campeões regionais no ano passado, e este ano temos o mesmo foco. Temos de encarar o resultado de hoje e iniciar o campeonato, na próxima semana, mais fortes e com novas tácticas”, salientou o treinador.

No final do jogo de hoje foram entregues as taças relativamente ao Torneio de Abertura da época 2016/2017, a taça do campeão da Brava da mesma época, ambas conquistadas pelo Sporting, assim como a taça do Torneio de Abertura, Taça da Brava e taça campeão da Brava, todos da época 2017/2018, arrebatadas pelo Morabeza.

O campeonato regional arranca no sábado, 10, e deverá contar com a participação de sets equipas, à semelhança das épocas anteriores.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,5 nov 2018 8:23

Editado porAndre Amaral  em  28 jul 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.