Celtic e Académica seguem invencíveis em Santiago Sul

PorExpresso das Ilhas,24 dez 2018 9:19

​Celtic e Académica conservam a invencibilidade em Santiago Sul As equipas da Académica da Praia e do Celtic conservam a invencibilidade do campeonato Regional de Santiago Sul ao cabo de oito jogos. A Micá empatou com os Travadores, no jogo-cartaz da ronda e assegurou a liderança, com um ponto de vantagem, sobre os encarnados.

Já o Celtic aplicou uma goleada ao Bairro, por 4-1, com tentos de Tozé (9') Demba Bá (22' ), Alex (25) e Homi (33') para a equipa de Achadinha. O Bairro obteve o seu tento de honra aos 93 minutos num auto-golo de Tozé. Este resultado confirma o grande momento do Celtic, contrastando com mau período dos canarinhos com duas fortes goleadas sofridas nos últimos jogos. 

O Boavista colou-se ao Grupo da frente, ao igualar aos Travadores no segundo lugar, depois de bater o Benfica da Praia por 2-0. Tom e Vica foram os marcadores de serviço. 

Enquanto isto, a Associação Desportiva da Ribeira Grande conseguiu os seus primeiros pontos da temporada, ao vencer o Relâmpago por 3-2. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,24 dez 2018 9:19

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  15 set 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.