Praia de Santa Maria acolhe “Getready4Sal’2019” na contagem final para os JAP

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,27 mar 2019 8:33

​A praia de Santa Maria, no sul da ilha do Sal, acolhe nos dias 30 e 31 do corrente o “Getready4Sal’2019”, competição que envolve as modalidades de voleibol de praia, atletismo e natação.

De acordo com informações avançadas pelo Comité Olímpico Cabo-verdiano, o “Getready4Sal ‘2019”, é uma “prova de teste”, já que a ilha se prepara para acolher em Junho os I Jogos Africanos de Praia, evento que vai contar com a presença de mais de 1000 atletas, em representação de 54 países africanos.

No “Getready4Sal’2019”, vai ser disputada a fase final do Circuito Nacional do “Beach Volley”, prova sob organização da Federação Cabo-verdiana de Voleibol, e que conta com o concurso das equipas masculinas e femininas do Sal, São Vicente, Santiago Sul, Santo Antão e Santiago Norte. 

Está ainda inserida neste evento a II edição da Meia Maratona Odjo d’Água, organização da Federação Cabo-verdiana de Atletismo, em parceria com o hotel “Odjo d’Água” à qual se junta uma prova de natação, masculina e feminina, que terá a participação de nadadores provenientes de São Vicente, Santiago Norte e Santiago Sul.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,27 mar 2019 8:33

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  20 dez 2019 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.