​Mistos de Barlavento e Sotavento iniciam estágio para o Africa Youth Praia’2019

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,16 abr 2019 7:52

Os mistos do Barlavento e do Sotavento de futebol de sub-16 concentraram-se esta segunda-feira, no centro de estágio da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), para os trabalhos de preparação para o torneio Internacional “África Youth Cup Praia’2019”, em Santiago.

A prova internacional realiza-se de 19 a 27 deste mês, pelo que os 18 convocados de cada uma das duas representações apresentaram-se aos trabalhos para os treinos que arrancam hoje.

O misto de Barlavento vai estar sobre as ordens do seleccionador nacional da categoria, Jorge Conceição, ao passo que Emilio Rocha tem sob a sua incumbência o misto de Sotavento.

Os jogos vão ser disputados no Estádio Municipal de São Domingos, nos campos de Tira-Chapéu, Pensamento, Achada Grande Frente e São Filipe. O objectivo é que o evento sirva para o desenvolvimento do futebol e o intercâmbio cultural entre as comunidades e os atletas.

O Africa Youth Cup Praia vai contar com o concurso das equipas da categoria da Nigéria, Costa do Marfim, Mali, França, Portugal, Togo, EUA e China.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,16 abr 2019 7:52

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  15 jan 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.