O apelo de Daniel Jesus foi feito hoje, durante a recepção dos campeões nacionais de futebol, no Salão Nobre da autarquia.
“Sabemos das dificuldades reiteradas, mas também sabemos que a autarquia, e particularmente o senhor presidente têm sensibilidade para a causa. Pedimos-lhe que reforce o olhar, porque precisamos repetir mais vezes momentos como este, que nos elevam a auto-estima. Os sacrifícios valem sempre a pena”, diz.
O presidente da Câmara Municipal de São Vicente, destaca o trabalho e o esforço para a manutenção das várias modalidades desportivas, em particular do futebol. Augusto Neves refere-se, nomeadamente, ao trabalho feito para a infra-estruturação desportiva, mas diz que a Câmara gostaria de poder apoiar "muito mais".
“A Câmara gostaria de dar e apoiar muito mais e vamos pedir a Deus que nos dê condições para apoiar muito mais, porque eu tenho a consciência do sacrifício de todos para trazer momentos de alegria”, afirma.
O Mindelense sagrou-se, a 1 de Junho, campeão nacional de futebol, depois de vencer o Oásis, por 3-1, em final disputada na ilha do Sal. É o 22º título na história do clube, que reforçou o seu estatuto de equipa mais titulada em Cabo Verde, num ano em que completa 100 anos da sua criação.