​Presidente do Mindelense pede “reforço do olhar” para o desporto em São Vicente

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,5 jun 2019 14:55

1

Equipa do Mindelense
Equipa do Mindelense(Rádio Morabeza)

O presidente do Clube Sportivo Mindelense, campeão nacional de futebol, pede à Câmara Municipal de São Vicente que reforce o olhar para o desporto na ilha. Isto apesar de reconhecer a sensibilidade da edilidade para o sector.

O apelo de Daniel Jesus foi feito hoje, durante a recepção dos campeões nacionais de futebol, no Salão Nobre da autarquia.

“Sabemos das dificuldades reiteradas, mas também sabemos que a autarquia, e particularmente o senhor presidente têm sensibilidade para a causa. Pedimos-lhe que reforce o olhar, porque precisamos repetir mais vezes momentos como este, que nos elevam a auto-estima. Os sacrifícios valem sempre a pena”, diz.

O presidente da Câmara Municipal de São Vicente, destaca o trabalho e o esforço para a manutenção das várias modalidades desportivas, em particular do futebol. Augusto Neves refere-se, nomeadamente, ao trabalho feito para a infra-estruturação desportiva, mas diz que a Câmara gostaria de poder apoiar "muito mais".

“A Câmara gostaria de dar e apoiar muito mais e vamos pedir a Deus que nos dê condições para apoiar muito mais, porque eu tenho a consciência do sacrifício de todos para trazer momentos de alegria”, afirma.

O Mindelense sagrou-se, a 1 de Junho, campeão nacional de futebol, depois de vencer o Oásis, por 3-1, em final disputada na ilha do Sal. É o 22º título na história do clube, que reforçou o seu estatuto de equipa mais titulada em Cabo Verde, num ano em que completa 100 anos da sua criação. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,5 jun 2019 14:55

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 mar 2020 23:21

1

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.