​Zé Luís deixa mensagem de solidariedade aos cabo-verdianos

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,23 mar 2020 9:57

​Zé Luís
​Zé Luís

O futebolista internacional cabo-verdiano, Zé Luís, enviou uma mensagem de solidariedade aos cabo-verdianos, no momento em que estão confirmados três casos de COVID-19, todos turistas estrangeiros e apenas na ilha da Boa Vista.

Num vídeo publicado na página de facebook da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), o avançado, que actua no FC do Porto, pede responsabilidade e aposta na prevenção.

“Estou aqui para manifestar apoio a todos vocês, e espero que neste momento delicado todos nós sejamos responsáveis e consciente do que se passa. Peço a todos que sigam as orientações de prevenção dessa doença. Também peço que se mantenham protegidos dentro e casa, e saem só se for mesmo necessário”, apela.

Outros futebolistas internacionais cabo-verdianos como Garry Rodrigues, Ryan Mendes e Marco Soares também deixaram mensagens de apoio aos cabo-verdianos.

Em Cabo Verde estão confirmados três casos de COVID-19, todos turistas estrangeiros e apenas na ilha da Boa Vista, que está de quarentena.

A pandemia da covid-19 já provocou mais de 15.300 mortos e mais de 349.600 pessoas estão infectadas em 169 países e territórios. Mais de 100.300 pessoas já recuperaram da doença.

Depois de surgir na China, em Dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar uma situação de pandemia.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,23 mar 2020 9:57

Editado porFretson Rocha  em  9 jul 2020 23:21

pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.