​Câmara Municipal inaugura placa desportiva de Capim, Monte e Dji d'Sal

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,3 jul 2020 16:51

Placa desportiva de Capim, Monte e Dji d'Sal
Placa desportiva de Capim, Monte e Dji d'Sal(Rádio Morabeza)

As localidades de Capim, Monte e Dji d'Sal, em São Vicente, contam com uma placa desportiva nova, inaugurada esta tarde, pela Câmara Municipal. A obra enquadra-se numa das políticas da edilidade a nível do melhoramento das infra-estruturas desportivas, disse o vereador Rodrigo Martins.

O autarca, que fez o enquadramento do projecto, diz que os trabalhos na área desportiva vão continuar.

“A Câmara Municipal tem feito um trabalho notável no que toca ao melhoramento das infra-estruturas desportivas. Neste momento, temos mais de oito campos relvados em São Vicente, resultado de um trabalho e muito esforço durante esses anos. Temos mais três campos por finalizar”, aponta.

O acto inaugural foi presidido pelo presidente da Câmara Municipal, Augusto Neves. O edil mindelense diz que o objectivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas, com um trabalho que começou com obras que facilitam o escoamento das águas pluviais no local e calcetamento à volta da infra-estrutura desportiva.

“No espaço mais acima vamos construir um parque infantil, um espaço para a prática de exercícios físicos. O local vai estar bem iluminado e à noite as pessoas podem praticar desporto, conversar", diz.

A placa desportiva de Capim, Monte e Dji d'Sal está a ser preparada para receber várias modalidades, nomeadamente futsal, basquetebol, ténis, andebol, voleibol e ginástica.

A nova placa foi embelezada através de pintura mural, em parceria com o projecto “Uma parede de cada vez”, liderado por Balta Ben-David.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,3 jul 2020 16:51

Editado porFretson Rocha  em  18 abr 2021 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.