Tubarões Azuis vencem selecção olímpica do Brasil por 2-1

PorExpresso das Ilhas, Lusa,5 jun 2021 20:34

A selecção nacional de futebol venceu, este sábado, a selecção olímpica do Brasil por 2-1, num jogo amigável, realizado no Estádio Partizan, na Sérvia.

O jogo foi promovido no quadro da preparação da selecção olímpica brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio, enquanto que, para Cabo Verde, serviu de preparação para as eliminatórias do Mundial do Qatar.

Apurada para o torneio de futebol masculino de Tóquio 2020, estando incluída no grupo D, com Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita, a equipa ‘canarinha' adiantou-se no marcador por Pedro, avançado do Flamengo, aos 38 minutos.

A selecção de Cabo Verde empatou ainda antes do intervalo, aos 44 minutos, por Lisandro Semedo, extremo dos holandeses do Fortuna Sittard. Na segunda parte, a formação treinada por Pedro Brito consumou a reviravolta, aos 83 minutos, por Willy Semedo, avançado dos franceses do Grenoble.

Após o jogo com o Brasil, a comitiva cabo-verdiana viaja para a capital senegalesa, onde defronta, a 08 de Junho, a sua congénere do Senegal. Cabo Verde termina este ciclo de jogos particulares no dia 11 de Junho, frente à Guiné-Bissau, partida a ser realizada no Estádio 24 de Setembro, na capital daquele país da África Ocidental.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Lusa,5 jun 2021 20:34

Editado pormaria Fortes  em  17 mar 2022 23:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.