Júlio Tavares e Elber Évora reforçam Tubarões Azuis

PorExpresso das Ilhas,8 jan 2022 11:02

​O avançado Júlio Tavares e o guarda-redes Elber Évora foram as novidades no treino de sexta-feira, 07, da selecção nacional nos Camarões, o segundo efectuado no anexo do Estádio Olembe,antes do arranque da 33.ª edição da Taça das Nações Africanas.

De acordo com a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), os dois futebolistas chegaram aos Camarões  a tempo de participarem no segundo treino dos Tubarões Azuis.

Através de uma  publicação na sua página no Facebook,  a FCF indica que a comitiva foi submetida a testes PCR, os futebolistas Keven Ramos e Gilson Tavares testaram positivo para covid-19 e vão falhar o jogo de domingo frente à Etiópia, partida  que assinala a estreia de Cabo na Taça Africana das Nações (CAN’2021).

Cabo Verde está integrado no Grupo A da CAN’2021, juntamente com Etiópia, Burquina Faso e os anfitriões Camarões. Trata-se da terceira presença dos Tubarões Azuis na fase final da maior competição africana a nível de selecções.

A 33.ª edição da Taça das Nações Africanas, que vai decorrer até 06 de Fevereiro nos Camarões estava marcada para 2021, mas foi adiada para 2022, mantendo-se a designação CAN’2021, para não coincidir com a Copa América e o Euro2020, que foram adiados devido à pandemia de covid-19.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,8 jan 2022 11:02

Editado pormaria Fortes  em  4 out 2022 23:28

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.