Sorteio das meia-finais do campeonato nacional de futebol marcado para 17 de Junho

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,26 mai 2024 9:23

O sorteio das meias-finais do campeonato nacional de futebol vai ser realizado no dia 17 de Junho, ficando sem efeito o calendário divulgado após a assembleia-geral da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) de 16 de Dezembro de 2023.

Em comunicado de imprensa, a FCF esclarece que durante o anterior sorteio foi apresentada uma proposta no sentido de se emparelhar os jogos das meias- finais da prova, de forma a se evitar sobressaltos na preparação logística dos jogos num curto espaço de tempo.

No entanto, acrescenta que o artigo 3° estipula que o emparelhamento e a ordem dos jogos das meias-finais serão decididos, por sorteio livre, após a conclusão da fase de grupos.

Sendo assim, informa, depois do assunto ter sido submetido ao Comité Executivo foi decidido que o sorteio de emparelhamento dos jogos das meias-finais realizar-se-á de forma livre e após a conclusão da fase de grupos.

"Fica sem efeito o calendário das meias finais constante do calendário tornado público, e pelo que pedimos as sinceras desculpas e apelamos à compreensão de todos", reitera a FCF.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,26 mai 2024 9:23

Editado porAndre Amaral  em  16 jun 2024 9:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.