O esclarecimento da FCF surge na sequência de informações que a própria Federação considera falsas e com 'alguma dose de má-fé', e que circulam nas redes sociais.
Dos bilhetes vendidos online 334 são da bancada coberta, 334 da bancada descoberta, 166 da bancada norte e 166 da bancada sul.
Conforme a FCF, o preço manteve-se igual ao dos jogos anteriores da Seleção Nacional, sendo 500$ para a bancada coberta, 300$ para a bancada descoberta e 150$ para as bancadas norte e sul.
A venda online é assegurada pela empresa TEKTIMUS, através da plataforma VIBRA, parceira da FCF há mais de seis anos, e que tem gerido os bilhetes de forma “moderna e eficaz” em jogos anteriores.
A Federação explicou que esta modalidade visa garantir o acesso aos ingressos a todos os cidadãos no país e à diáspora.
Quanto à venda dos restantes bilhetes, esta será realizada a partir do dia 9 de Outubro, em locais que serão anunciados através dos órgãos de comunicação social e das plataformas oficiais da Federação.
A FCF apelou à população para se informar através dos canais oficiais da instituição e evitar divulgar informações falsas que possam criar confusão junto dos adeptos.