Municípios de Santiago expõem oferta turística na FeTuris

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,23 out 2018 14:32

Cerca de um milhão e seiscentos mil escudos é orçamento da segunda edição da “FeTuris - Feira de Turismo de Santiago”, que decorre de 26 a 28 de Outubro, na cidade de Assomada. Valor avançado pelo presidente da Associação dos Municípios de Santiago, esta manhã, na cidade da Praia.

Clemente Garcia diz que a feira é uma montra para que os nove municípios de Santiago possam apresentar a sua oferta turística.

"Todos os municípios estarão presentes nas mais diversas áreas. Temos um programa que abrange a parte cultural, gastronómica, também musical. É uma montra", defende.

Promover o desenvolvimento do turismo na ilha de Santiago e dar a conhecer sítios históricos são alguns dos objectivos desta segunda Edição da FeTuris.

"A Feira de Turismo de Santiago tem por objecto promover o desenvolvimento do turismo na ilha, dar a conhecer as suas potencialidades e diversidade em matéria de gastronomia, cultura, música, tradições e belezas naturais, divulgar as suas maravilhas e dar a conhecer sítios de interesse histórico", explica.

No decorrer da segunda edição da FeTuris, que arranca no próximo dia 26, e decorre até 28 de Outubro, na Assomada, haverá feira do livro e de artes, também realização de atelier de animação musical, para além de exposições. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,23 out 2018 14:32

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  15 jul 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.