​Judite Nascimento vence segunda volta e continua reitora

PorRádio Morabeza,1 fev 2018 8:39

Judite Nascimento
Judite Nascimento

A professora Judite Nascimento foi ontem reeleita reitora da Universidade de Cabo Verde, com 52,7% dos votos, divulgou a Comissão Eleitoral.

Segundo os resultados provisórios da segunda volta das eleições, realizadas esta quarta-feira, e divulgadas na página da universidade pública, Judite Nascimento foi reeleita com 52,7% dos votos, contra 41,88% do seu adversário, Artur Furtado.

Judite Nascimento e Artur Furtado passaram à segunda volta entre os quatro que disputavam o cargo na primeira volta das eleições, que aconteceram a 19 de Janeiro. Desde a primeira volta, a agora reeleita reitora da UniCV sempre esteve na frente, tendo alcançado, na altura 43,6% dos votos. Artur Furtado conseguiu 36,4%, Corrine Almeida ficou-se pelos 13,5% e Eurídice Monteiro não foi além dos 6,5%.

Judite do Nascimento, da Faculdade de Ciências e Tecnologia, e eleita nas primeiras eleições realizadas na UniCV, em 2014, venceu com o lema “Por uma universidade integradora, inovadora e empreendedora, avancemos juntos”.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza,1 fev 2018 8:39

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  30 dez 2018 3:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.