PJ detém suspeito de abuso sexual de menores

PorExpresso das Ilhas,21 mar 2018 16:43

A detenção do homem de 39 anos ocorreu no passado dia 19. Homem é suspeito de cinco crimes de abuso sexual de menores e dois crimes de exibicionismo. Fica a aguardar julgamento em prisão preventiva.

A Polícia Judiciária anunciou, hoje, a detenção fora de flagrante delito de um homem, residente na Praia, por ser suspeito “da prática de cinco crimes de abuso sexual de crianças, agravado, e dois crimes de exibicionismo”.

Segundo o comunicado da PJ, as vítimas são filhas do arguido e à data do início “da prática dos factos, as mesmas contavam com 11 e 12 anos, respectivamente”.

Presente a Tribunal da Comarca da Praia na terça-feira, o homem viu-lhe ser aplicada a medida de coacção de prisão preventiva, ficando, por isso, a aguardar julgamento na cadeia.

Este é o quinto caso de abuso sexual de menores comunicado pela Judiciária desde 12 de Fevereiro deste ano. Nesse dia, a PJ anunciou a detenção de três homens, entre os 26 e os 68 anos, em São Domingos, interior de Santiago. 

Nova detenção no dia 2 de Março, desta vez na Praia, com um homem de 44 anos a ser acusado de ter cometido o crime contra uma criança do sexo masculino que, na altura , “tinha seis anos de idade”. Ainda na Praia, a 5 de Março, era anunciada a detenção de um homem de 45 anos suspeito de abusar sexualmente da filha

Por último, dia 19, a PJ deu conta que dois homens, um de 18 e outro de 40 anos, foram detidos por serem suspeitos de abuso sexual de duas crianças, no bairro da Boa Esperança, na Boa Vista. As menores, na altura em que o crime foi cometido, tinham 9 e 12 anos. Os dois estão, também, em prisão preventiva.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,21 mar 2018 16:43

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.