PN detém suspeitos de roubos e assaltos a residências

PorExpresso das Ilhas,22 mai 2018 11:57

Polícia Nacional deteve, em Santiago Norte, sete indivíduos suspeitos de assaltarem residências e fazerem roubos na via pública. Um dos homens foi detido em flagrante na posse de canabis.

A Esquadra de Investigação do Comando Regional de Santiago Norte deteve no passado sábado, 19, sete homens suspeitos de serem os autores de “crimes de assaltos a residências e roubos na via pública. Durante a operação, a PN apreendeu diversos objectos, utilizados como instrumentos para o cometimento dos referidos crimes”.

Em comunicado, a PN adianta que 6 dos suspeitos “foram detidos através de um mandado passado pela autoridade judiciária e 01 em flagrante delito, por posse de marijuana (padjinha)”. “Os detidos já foram apresentados ao Poder Judicial para o primeiro interrogatório”, acrescenta a Polícia Nacional.

O mesmo comunicado adianta que na operação que levou à captura dos suspeitos foram apreendidos uma arma de fogo, um taco de baseball, catanas, alicates de corte, mascaras e luvas pretas, lanternas e box de ferro. Foram ainda apreendidos uma certa quantidade de canábis e vários produtos provenientes dos roubos nas residências das vítimas”.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,22 mai 2018 11:57

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  12 fev 2019 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.