PJ detém mais um suspeito de falsificação de documentos

​A Polícia Judiciária deteve esta quinta-feira um indivíduo do sexo masculino, residente em Achada Santo António, suspeito de crimes de falsificação de documentos e uso de documentos falsos.

O arguido é suspeito de ter solicitado a emissão de um Bilhete com a Identidade de uma terceira pessoa, mas contendo a sua fotografia. 

Uma vez munido desse documento, o suspeito teria pedido a emissão de um passaporte, contendo os dados de identificação da terceira pessoa, também com a sua própria fotografia.

Na sequência de uma busca realizada na residência do suspeito foram encontrados outros documentos supostamente falsificados. O detido foi presente, esta sexta-feira, 03, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação das medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado TIR, Apresentação Periódica e Interdição de Saída do país.

A detenção foi feita pela a Secção Central de Investigação de Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira, em cumprimento de um mandato do Ministério Público.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,3 ago 2018 17:22

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  25 abr 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.