Artigos sobre Falsificação de Documentos
Prisão preventiva para mulher suspeita de vários crimes
A Polícia Judiciária (PJ) deteve quarta-feira, dia 18, uma mulher de 42 anos, de nacionalidade portuguesa, suspeita de vários crimes. Através de comunicado, a força policial revela que a detenção decorreu após serem reunidos “fortes indícios” da prática de 73 crimes de burla, falsificação ou alteração de documento, uso de documento ou registo falsos e abuso de confiança.
PJ detém mulher por suspeita de falsificação de documentos
Detenção ocorreu em Porto Mosquito. Mulher é suspeita de cobrar 500 contos a cada pessoa que participava num esquema de facilitação de vistos.
Prisão preventiva para homem acusado de tráfico de drogas, falsificação de documentos e crime de armas
A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal do Sal, deteve na passada sexta-feira, 07, um homem acusado da prática de um crime de armas, tráfico de drogas de alto risco, falsificação ou alteração de documentos e detenção ilegal de arma branca.
PJ detém mais um suspeito de falsificação de documentos
A Polícia Judiciária deteve esta quinta-feira um indivíduo do sexo masculino, residente em Achada Santo António, suspeito de crimes de falsificação de documentos e uso de documentos falsos.
PJ detém homem suspeito de vários crimes de falsificação de documentos
A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta terça-feira, 31, na cidade da Praia, um homem suspeito de vários crimes de falsificação de documentos, designadamente, certidões de nascimento, bilhetes de identidade, passaportes e extractos bancário, seis crimes de assumpção de identidade falsa e vários crimes de uso de documentos falsos.
Jovem acusado de violar seis crianças na Boa Vista fica em prisão preventiva
O Tribunal da Boa Vista mandou para prisão preventiva, um indivíduo na casa dos 30 anos, indiciado de prática de 6 crimes de violação de menores. As vítimas tinham idades compreendidas entre 10 e 11 anos e eram tanto do sexo feminino como do sexo masculino. O caso remonta a Julho de 2017.
PJ detém homem acusado falsificação de documentos
A Polícia Judiciária deteve esta quarta-feira, 18, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, natural do Concelho do Tarrafal e residente na zona de Ponta Gato, acusado da prática dos crimes de falsificação e uso de documentos falsos.
Polícia Nacional detém homem suspeito de falsificar documentos de viagem
A Polícia Nacional deteve esta terça-feira, 10, no Aeroporto Internacional Cesária Évora, em São Vicente, um cidadão que tentava viajar para Portugal com um Cartão de Residência Permanente, “mostrando fortes indícios de falsificação”.
Judiciária detém mulher suspeita de burla e falsificação de documentos
Mulher de 37 anos e nacionalidade portuguesa foi detida na Praia, por ser suspeita de ter cometido um crime de burla agravada e falsificação de documentos.
mais