Praia terá praças de taxi dentro de dois meses

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,23 ago 2018 16:56

​A Câmara Municipal da Praia vai criar praças de táxi em várias zonas da cidade. A decisão saiu da reunião de concertação entre a Câmara Municipal da Praia, Associação de Taxistas, Direcção Geral dos Transportes Rodoviários, Polícia Nacional, EMEP e a Guarda Municipal, que aconteceu hoje, na capital.

O chefe da divisão de serviços de transportes rodoviários, Emanuel Correia, diz que foram sugeridos os espaços para a criação das praças de táxi.

"Já fizemos a identificação dos espaços, já demos a nossa sugestão à associação de táxis, temos a opinião da associação, agora vamos sair junto com associação de táxis para termos o seu parecer para depois fazermos o projecto de arquitectura da praça de táxi, para efectivar o mais rápido possível. Pensamos que em menos de dois meses teremos tudo pronto", estima.

O representante da de taxistas da Praia, Carlos Semedo, recorda que a associação do sector sempre defendeu a criação de praças de táxi.

"É claro que a associação quer mais praças de táxis na cidade da Praia. Esta é uma questão que sempre defendemos, com o número de táxis que existe, a necessidade de mais praças. O constrangimento que poderá vir a parecer é se a câmara decidir que os táxis tem de ficarem parados em cada praça", avança.

A introdução de taxímetros ou o serviço de radio táxi são outros pontos que também em agenda.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,23 ago 2018 16:56

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 mai 2019 23:23

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.