​PN apreende plantação de cannabis no Fogo e detém alegado dono

A Polícia Nacional (PN), na ilha do Fogo, apreendeu, terça-feira, 18, algumas plantações de cannabis e deteve um homem de 23 anos em flagrante delito, alegado dono da droga, informou ontem a PN.

Numa publicação feita quinta-feira na sua página na rede social Facebook, a força policial explica que foram apreendidas duas plantas de cannabis, medindo 70 e 17 centímetros cada, e 7 vasos que continham pequenas plantações do mesmo produto.

Segundo a Polícia Nacional, as plantações estavam a ser cultivadas numa zona bem próxima da residência do suspeito que, no momento da sua detenção, encontrava-se no local, tendo destruído algumas plantas. Na sua posse, a PN apreendeu também 21 sementes, supostamente do mesmo produto.

“Depois de tentar resistir à detenção, o indivíduo confessou o crime e confirmou tratar-se de plantas e cultivo de estupefaciente, cannabis”, lê-se.

O detido foi entregue ao tribunal local, que lhe aplicou Termo de Identidade e Residência e com apresentação periódica de 15 em 15 dias. A operação foi levada a cabo pela Esquadra Policial de Santa Catarina, pertencente ao Comando Regional do Fogo e Brava.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza, Expresso das Ilhas,21 jun 2019 7:49

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  20 mar 2020 23:20

1

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.