Presidente da Câmara da Praia baleado no Palmarejo

PorExpresso das Ilhas,29 jul 2019 9:48

O presidente da Câmara Municipal da Praia, Óscar Santos, foi hoje baleado, cerca das 05:30, à porta de um ginásio, no bairro do Palmarejo. O autarca foi atingido num braço.

Conforme informações recolhidas no Hospital Agostinho Neto, Óscar Santos foi sujeito a uma intervenção cirúrgica. O seu estado é considerado estável mas tem o braço partido. 

De acordo com a Rádio de Cabo Verde, o disparo terá sido perpetrado por indivíduos encapuçados, à porta do ginásio frequentado pelo presidente da autarquia da capital. 

O presidente da Câmara terá caído no chão e sido levado para o interior do ginásio, antes de ser transportado para o hospital. 

Segundo fonte hospitalar contactada pelo Expresso das Ilhas, o presidente da Câmara Municipal da Praia deu entrada no Hospital Agostinho Neto "esta manhã por volta das 6h30, com uma lesão provocada por uma arma de fogo que o atingiu no braço direito".

Óscar Santos, ainda segundo a mesma fonte, "tem uma fractura do úmero direito. O serviço de ortopedia está reunido para definir a conduta mais adequada" devendo o autarca ser operado novamente por causa desta segunda lesão.

Notícia em actualização
Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,29 jul 2019 9:48

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  22 abr 2020 23:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.