Detidos três homens suspeitos de envolvimento na morte de Tó

​A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens suspeitos de envolvimento no homicídio de Dilton Fortes, conhecido por Tó, assassinado hoje, em São Vicente.

De acordo com um comunicado da PJ, os indivíduos foram detidos "nos arredores do bairro de Monte Sossego". 

Os suspeitos são naturais da ilha de Santiago e julga-se que possam estar envolvidos na morte de Tó, de 34 anos.

O crime terá ocorrido esta madrugada, por volta das 2h40, tendo a vítima sido alvejada com um disparo mortal, dentro de um carro, onde o corpo foi encontrado. 

Homem morto a tiro em São Vicente

Um homem foi morto a tiro, hoje, em São Vicente. A bala atingiu a vítima na parte abdominal. O indivíduo, na casa dos 30 anos, terá sido atingido com disparos e foi encontrado sem vida dentro de um carro. Trata-se de Dilton César Monteiro Fortes, conhecido por Tó, cantor de rap.

Às primeiras horas da manhã, a Polícia Nacional, através do comandante regional, Alírio Correia e Silva, garantia que as autoridades estavam no encalço dos suspeitos. "Todo aquele que cometer um crime vai ser punido perante a lei. São Vicente é uma ilha calma, tranquila, portanto, não há que temer", afirmava.

Os detidos serão presentes, em tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação das medidas de coacção.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,5 ago 2019 16:02

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  18 ago 2019 12:19

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.