Indivíduo “perigoso” de Achadinha Pires detido em flagrante delito fica em prisão preventiva

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,8 dez 2019 11:40

Um Indivíduo “perigoso” de Achadinha Pires, cidade da Praia, detido em flagrante delito esta sexta-feira, 06, pela Polícia Nacional (PN) fica em prisão preventiva a aguardar julgamento, informou hoje a PN, em comunicado de imprensa.

De acordo com a mesma nota, este indivíduo lidera um grupo de Achadinha Pires – Praia, na prática de roubos, assaltos à mão armada e brigas de grupos nas zonas de Castelão, Achadinha Pires, Lém Cachorro, Paiol e arredores.

Conforme a PN, trata-se de uma pessoa referenciada e reincidente na prática de crimes e que se encontrava sob Termo de Identidade e Residência (TIR), referindo que a sua residência foi alvo de busca, na megaoperação levada a cabo pela PN, no passado domingo, dia 01 de Dezembro, embora não tivesse sido encontrado em casa.

“O mesmo que sempre pratica roubo e assaltos ao amanhecer contra as pessoas que vão trabalhar e a estudantes, foi encontrado na posse de uma arma de fogo sem qualquer licença e em situação suspeita”, lê-se na nota.

A PN declarou ainda que o mesmo foi apresentado na tarde desta sexta-feira ao Ministério Público para promoção e aplicação de medida de coação, tendo ficado em prisão preventiva a aguardar julgamento.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,8 dez 2019 11:40

Editado porSara Almeida  em  28 ago 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.