Cabo Verde Airlines espera solucionar constrangimentos nos voos ainda hoje

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,23 dez 2019 17:19

A Cabo Verde Airlines (CVA) informou hoje, que devido a questões técnicas tem passado por algum constrangimento no cumprimento dos horários de voos, gerando atrasos em várias ligações. A companhia promete solucionar o problema o mais urgente possível, e diz esperar que a situação seja normalizada ainda hoje, 23.

Os constrangimentos, segundo uma nota de imprensa da companhia, devem-se a questões técnicas, o que tem provocado atrasos de 5 a 6 horas nas ligações Recife-Sal, Sal-Milão, Sal-Dakar, Sal-Lisboa e Lagos-Sal.

“Tratou-se de uma situação atípica que a Cabo Verde Airlines está a resolver e que lamenta. A companhia aérea orgulha-se de manter os seus horários de voos e tem apresentado sempre “altos desempenhos” no cumprimento de horários”, adianta o comunicado.

Por este motivo, a CVA lamenta os transtornos causados aos passageiros em trânsito e garante que tem cumprido os procedimentos para proteger os passageiros, de acordo com as leis aplicáveis, providenciando assistência com alimentação e alojamento, e, sempre que possível, encaminhando os passageiros para voos alternativas noutras companhias.

A Cabo Verde Airlines espera que a situação esteja normalizada ainda hoje, 23 de Dezembro.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,23 dez 2019 17:19

Editado porSara Almeida  em  14 set 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.