​Início de voos da CVA entre Sal e Luanda adiado para o verão de 2020

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,23 out 2019 14:42

A Cabo Verde Airlines (CVA) adiou o início das ligações entre Sal e Luanda, Angola, para o verão IATA de 2020. O arranque dos voos estava inicialmente previsto para Dezembro deste ano.

Em comunicado, a companhia aérea justifica a decisão com razões comerciais.

“Devido a razões comerciais, dadas as especificidades do mercado angolano, a Cabo Verde Airlines decidiu adiar as ligações entre a ilha do Sal e Luanda, que estavam previstas começar em Dezembro, para a estação IATA de verão de 2020”, lê-se na nota de hoje. 

A Cabo Verde Airlines refere que este adiamento permitirá uma adequada implementação de todos os mecanismos de promoção, venda e parcerias, respeitando as características próprias do mercado de Angola e dos diversos intermediários que prestam serviço na indústria do turismo e transporte aéreo.

A companhia garante que já iniciou o processo de protecção dos passageiros que já tinham adquirido bilhete para esta rota.

“A Cabo Verde Airlines mantém, contudo, o seu compromisso para com o mercado angolano, incluindo o acordo de code share com a companhia aérea angolana TAAG – Linhas Aéreas de Angola, que desde 26 de Abril assegura voos entre a capital angolana e a ilha do Sal, com escala em São Tomé e Príncipe, duas vezes por semana”, conclui.

O voo inaugural na rota Sal/Luanda estava marcado para 09 de Dezembro com partida da ilha do Sal às 22h35 e chegada a Luanda às 06h00 locais, já no dia 10 de Dezembro.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,23 out 2019 14:42

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  10 jul 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.