​IGAE encerra espaços de diversão nocturna na Praia

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,16 fev 2020 9:02

A Inspeção Geral das Actividades Económicas (IGAE) encerrou alguns espaços de diversão nocturna na cidade da Praia devido aos ruídos que têm causado “vários problemas de saúde”.

Segundo divulgou a IGAE na sua página do Facebook, o encerramento aconteceu no âmbito das acções de fiscalização nocturna realizadas em parceria com a Policia Nacional (PN) e a Guarda Municipal.

“Estes ruídos nocturnos têm causado vários problemas de saúde na vizinhança, tendo a IGAE recebido várias pessoas com quadro de tensão alta, surdez e outros problemas de saúde, aconselhados pelos médicos a encontrarem locais sossegados para repouso”, explicou.

De acordo com a mesma fonte, a discoteca Eclipse foi encerrada por não ter condições estruturais de funcionamento desse tipo de estabelecimento.

A IGAE avançou ainda que o Espaço Shisha foi suspenso por falta de licenciamento e incumprimento do horário.

“Ainda, no quadro destas acções foram autuados por incumprimento do horário de funcionamento a Churrasqueia/pub Paulino e bar Zezinha na zona de Santaninha, Várzea”, acrescentou.

Nas fiscalizações foram encontrados vários estabelecimentos com exploração ilegal de músicas, ofendendo os direitos do autor.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,16 fev 2020 9:02

Editado porSara Almeida  em  12 nov 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.