Câmara de Santa Catarina de Santiago restringe acesso ao Mercado Municipal

PorExpresso das Ilhas,21 mar 2020 9:31

1

A Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago acaba de divulgar as medidas de contingências para o seu município, e uma dela é a restrição de venda no Mercado Municipal.

Segundo o edil santacatarinense, as medidas de prevenção têm a duração de três semanas, mas podem ser prorrogados ou suspensas em função dos resultados de avaliação e evolução da epidemia. 

Conforme as medidas de prevenção, no Mercado Municipal só será permitida a venda de produtos no interior e será proibida a entrada e permanência de crianças no espaço.

Os vendedores com mais de 65 anos estão proibidos de vender no mercado e será ainda reforçada a limpeza e higienização do espaço.

O edil suspendeu a realização das feiras às quartas-feiras e sábado, para venda de produtos que não sejam de primeira necessidade, nos arredores do Mercado Municipal e na via pública.

Foi também suspensa a venda em frente ao Hospital Regional de Santiago Norte e a venda de gado às quartas-feiras e sábado.

Ainda serão encerradas todas as infraestruturas desportivas municipais, Espaço Jovem e Biblioteca Municipal e serão limitadas as frequências no atendimento ao público e imposição de distância mínima de segurança.

Com a implementação do plano de contingência pelo Governo, na semana passada, vários municípios já adoptaram as suas medidas de contingência face à pandemia de coronavírus. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,21 mar 2020 9:31

Editado pormaria Fortes  em  20 dez 2020 23:20

1

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.