Câmara de Santa Catarina de Santiago isenta condutores de hiaces e hiluxes de taxas

PorExpresso das Ilhas,25 mar 2020 7:12

A Câmara de Santa Catarina de Santiago vai isentar os condutores de hiaces e hiluxes do pagamento das taxas cobradas no Terminal Rodoviário.

A medida entrou em vigor na segunda-feira, 23, e vai permanecer durante o período da vigência do Plano de Contingência da COVID -19.

Foram adoptadas ainda outras medidas, nomeadamente que as viaturas devem transportar apenas 50% da sua lotação, para manter a distância de segurança entre os passageiros.

A Câmara de Santa Catarina de Santiago determina que os condutores devem reforçar os procedimentos de higienização das viaturas antes e após a descarga de passageiros e mercadorias.

Os condutores devem adoptar, igualmente, vários procedimentos de higienização das mãos antes e após transporte de passageiros.

O edil santacatarinense avisa que vai reforçar a fiscalização, tendo em vista o cumprimento integral das medidas de contingência.

Tendo em conta o Plano de Contingência implementada pelo Governo, a Câmara da Praia também, já isentou os condutores de hiaces da taxa de estacionamento, no Terminal de Sucupira.  

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,25 mar 2020 7:12

Editado porSara Almeida  em  27 dez 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.