Artigos sobre hiaces
ARME reitera que não é a entidade competente para fixar tarifas dos Hiaces
A Agência Reguladora Multissetorial da Economia(ARME) reiterou hoje que não é a entidade competente para fixar tarifas nos serviços prestados pelos Hiaces. Entretanto, adverte os prestadores desse serviço que não devem alterar os preços de forma unilateral, sob pena de haver aplicação de coimas, sem prejuízo de sanções assessórias, consubstanciadas no cancelamento ou não renovação das licenças.
Hiacistas de Santiago aumentam preços no percurso Assomada-Praia mesmo com desaprovação da ARME
O percurso Assomada/Praia/Assomada passa a custar mais 50 escudos a partir de hoje passando de 250 para 300 escudos, mesmo com a desaprovação da ARME, conforme a tabela de preços fixada pelos condutores e proprietários de hiaces.
Câmara de Santa Catarina de Santiago isenta condutores de hiaces e hiluxes de taxas
A Câmara de Santa Catarina de Santiago vai isentar os condutores de hiaces e hiluxes do pagamento das taxas cobradas no Terminal Rodoviário.
Câmara da Praia socializa regulamento para disciplinar taxis e hiaces na capital
Recolher subsídios para um regulamento dos serviços de Taxis e Hiace foi o objectivo do encontro de socialização do projecto para a segurança rodoviária no município da Praia, que aconteceu na tarde de ontem, sob o lema “Bem conduzir, para Melhor viver”
mais