Pedro Pires endereça mensagem de admiração e solidariedade aos profissionais da saúde

PorExpresso das Ilhas,3 abr 2020 8:39

Pedro Pires
Pedro Pires

O antigo Presidente da República, Pedro Pires, endereçou esta quinta-feira, uma saudação de admiração, de simpatia, de carinho e de solidariedade aos profissionais de saúde no país.

Numa carta aberta aos profissionais da saúde, Pedro Pires mostrou-se confiante de que os mesmos sairão “desta prova de fogo muito” melhores, quer do ponto de vista humano, quer do ponto de vista profissional.

“Vão ganhar, com certeza, este desafio profissional, humano e espiritual! Não restam dúvidas! Vamos, todos, ganhar esta enorme luta sanitária, das maiores da nossa vida como Nação, sobre a COVID-19”, subscreveu.

Para o combatente da liberdade da Pátria, o “mais grave” é que se trata de uma primeira experiência. Entretanto, Pedro Pires diz confiar que os profissionais da saúde vão ganhando, a pouco e pouco, o traquejo e a confiança necessária.

“Venho saudar o vosso trabalho profícuo e a vossa dedicação profissional e humana, saudar o vosso espírito de dever e de sacrifício! Por fim, manifestar-vos a minha admiração, o meu carinho e a minha ilimitada solidariedade!”, lê-se.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,3 abr 2020 8:39

Editado porSara Almeida  em  9 jan 2021 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.