Mais sete casos de COVID -19 na Praia

PorDulcina Mendes,12 mai 2020 10:34

Número de infectados no concelho da Praia voltou a subir com o registo de sete novos casos, segundo comunicado do Ministério da Saúde e da Segurança Social.

Segundo o Ministério da Saúde e da Segurança Social, de 25 amostras analisadas no laboratório de virologia no dia 11, sendo dez do concelho da Praia, sete acusaram positivos para COVID-19 e os restantes três deram negativos.

A mesma fonte indica que 11 amostras do concelho de São Miguel e uma da Região Sanitária de Santiago Norte, todas testaram negativo.

Foram também analisadas três amostras para controle de doentes em seguimento, sendo que um teste deu negativo e dois, positivos.

Cabo Verde regista até ao momento 267 casos confirmados, 208 na ilha de Santiago (204 na Praia, dois em Tarrafal e dois em São Domingos), 56 na Boa Vista e três em São Vicente. E dos 267, há até este momento, 58 recuperados e dois óbitos.

Conforme a mesma fonte, todos os doentes de COVID-19 estão com evolução clínica favorável. 

O Ministério da Saúde e da Segurança Social reforça ainda o apelo para que as pessoas fiquem em casa e tomem os devidos cuidados para evitar a propagação da COVID -19.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,12 mai 2020 10:34

Editado porDulcina Mendes  em  20 fev 2021 23:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.