Testes rápidos já estão a ser realizados em todas as delegacias de Saúde de Santo Antão

PorInforpress,7 jun 2020 12:11

A primeira fase da aplicação de testes rápidos para COVID-19 às pessoas que vieram das ilhas com casos confirmados da pandemia já decorre em todas as delegacias de Saúde da Região Sanitária de Santo Antão.

informação foi avançada pela Região Sanitária de Santo Antão, que pediu a colaboração das pessoas provenientes nos últimos dias da ilha do Sal no sentido de se dirigirem às estruturas de saúde para a realização de testes.

Através de uma nota, a região sanitária pede às pessoas para “colaborarem e seguir as orientações”, devendo, “em caso de dúvidas”, ligar aos serviços de saúde ou usar linha verde para solicitar esclarecimentos.

“A responsabilidade é de todos nós, continuemos a seguir as medidas de prevenção e protecção individual”, apelou a Região Sanitária de Santo Antão, alertando para o uso correcto de máscaras e a higienização regular das mãos, já que “a luta contra a COVID-19 continua”.

Há informações de que terá chegado nas últimas semanas a Santo Antão cerca de uma centena de pessoas oriundas da ilha do Sal, muitas das quais já efectuaram os testes rápidos.

JM/AA

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Inforpress,7 jun 2020 12:11

Editado porSara Almeida  em  17 set 2020 23:21

pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.