​TIR para suspeito de burla detido em São Vicente

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,12 jun 2020 17:05

A Polícia Judiciária (PJ) anuncia a detenção, quinta-feira, 11, em São Vicente, de um indivíduo do sexo masculino, suspeito da prática de crimes de “burla de notas preta”. O cidadão, de nacionalidade guineense, foi detido em flagrante delito, na localidade de Fernando Pó, anunciou hoje a PJ.

Em nota de imprensa emitida esta tarde, a força policial refere que o indivíduo em causa foi detido no momento em que se preparava para fazer a transacção, a fim de adquirir um produto químico capaz de lavar a quantia de 400 mil euros que a vítima receberia, em resultado do negócio.

“No ato da detenção o suspeito foi encontrado e aprendido na posse de uma bolsa de mão com um maço de papel recortado em forma de papel-moeda, com um peso de 1.102 gramas (mil cento e duas gramas) ”, lê-se.

Presente esta sexta-feira às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, o suspeito, de 48 anos, ficou sob termo de identidade e residência e obrigado a apresentar-se quinzenalmente às autoridades.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,12 jun 2020 17:05

Editado porSara Almeida  em  26 mar 2021 23:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.