COVID-19: Número de óbitos sobe para nove

PorAndre Amaral,26 jun 2020 14:45

Cabo Verde registou, hoje, mais um óbito de um paciente a quem tinha sido diagnosticado uma infecção com coronavírus. Autoridades de saúde anunciaram igualmente 24 novos casos de infecção.

Segundo o boletim epidemiológico emitido pelas autoridades de saúde, a vítima estava internada no Sal e o seu estado de saúde era considerado crítico.

Desta forma, sobe para nove o número de mortes por COVID-19 em Cabo Verde desde que em Março foi registado o primeiro caso de COVID-19 no país.

Quanto a novos casos de infecção, o boletim epidemiológico de hoje aponta para 24 novos casos. Seis foram registados na Praia, outros seis em Santa Catarina, quatro em Santa Cruz e os restantes oito no Sal. Ao todo foram testadas 185 amostras em ambos os laboratórios de virologia havendo a registar 161 casos negativos, "sendo um exame de doente em seguimento".

Cabo Verde conta agora com 1027 casos positivos acumulados de COVID-19, dos quais 455 são casos activos, 562 casos recuperados e nove óbitos. Dois pacientes, um turista inglês e uma turista holandesa, foram transferidos para os seus países de origem.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Andre Amaral,26 jun 2020 14:45

Editado porAndre Amaral  em  9 abr 2021 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.