Prisão Preventiva para suspeito da prática de vários crimes em Boa Vista

PorSheilla Ribeiro,24 ago 2020 14:43

A Polícia Judiciária (PJ) informa que foi decretada Prisão Preventiva para o suspeito da prática de vários crimes de furtos e roubos à residência na cidade de Sal Rei, Boa Vista. Na sequência da detenção foram apreendidos 1155 euros, 33 mil escudos e quatro telemóveis, na posse do indivíduo, que se encontrava no aeroporto, pronto para fugir para a cidade da Praia.

Segundo uma nota enviada pela PJ, a detenção ocorreu sexta-feira, 21, em cumprimento de mandados do Ministério Público, fora de flagrante delito, numa operação conjunta com a PN.

Trata-se de um individuo do sexo masculino, de 28 anos, natural do concelho de Santa Catarina de Santiago.

Na sequência da detenção foram apreendidos 1155 euros, 33 mil escudos e quatro telemóveis, na posse do indivíduo, que se encontrava no aeroporto, pronto para fugir para a cidade da Praia, onde também já tinham sido recuperados, pela PJ, outros três computadores portáteis e telemóveis, que o suspeito teria subtraído anteriormente.

O detido, que já tinha cumprido pena por crimes da mesma natureza e que se encontrava em liberdade condicional, foi presente, no sábado, 22, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,24 ago 2020 14:43

Editado porSara Almeida  em  6 jun 2021 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.