PJ detém três indivíduos suspeitos de roubo na ilha do Sal

PorDulcina Mendes,5 mar 2021 15:40

O Tribunal da Comarca do Sal decretou prisão preventiva a um deles e apresentação periódica e interdição de saída aos outros dois.

A Polícia Judiciária deteve, esta quinta- feira, fora de flagrante delito, três indivíduos suspeitos da prática, em co-autoria, de vários crimes de roubo e um crime de ofensa à integridade física qualificada, ocorridos entre Setembro de 2020 e Janeiro de 2021, em diversas localidades da ilha do Sal. 

Segundo uma nota da PJ, esses três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 20 e 28 anos, foram detidos pela PJ, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), em cumprimento de um mandado do Ministério Público e na sequência das investigações, vários dos objectos subtraídos foram recuperados pela Polícia Judiciária.

A mesma fonte avançou que os detidos, com várias passagens pela polícia, foram presentes, esta sexta-feira, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicada prisão preventiva a um deles e apresentação periódica e interdição de saída aos outros dois.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,5 mar 2021 15:40

Editado porAndre Amaral  em  3 dez 2021 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.