PJ detém suspeito de homicídio em ASA

PorSheilla Ribeiro,26 mai 2021 18:52

A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta terça-feira, 25, fora de flagrante delito, o suspeito de homicídio envolvendo dois grupos rivais em Achada Santo António (ASA), ocorrido no passado domingo, 23.

Segundo uma nota da PJ, trata-se de um indivíduo do sexo masculino, de 19 anos, residente naquele bairro. Já a vítima tinha 32 anos e era residente no mesmo local.

Ainda na sequência do mesmo crime, foi detido, em flagrante delito, um segundo indivíduo, de 27 anos, por ter sido encontrado na posse de uma arma de fogo que terá sido retirada do local, adulterando assim o cenário de crime.

Os detidos foram presentes, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca da Praia, que aplicou prisão preventiva ao suspeito de homicídio e apresentação periódica ao indivíduo encontrado na posse de arma de fogo, de acordo com a mesma fonte.

Antes, no sábado, 22, também a PJ deteve, em flagrante delito, em Achada Grande Trás, Praia, um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos, suspeito da prática de crime de impedimento a prestação de socorro e de atentado ou resistência contra autoridade. Presente às autoridades judiciárias competentes, o detido foi sujeito a medida de coação apresentação periódica.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,26 mai 2021 18:52

Editado porAndre Amaral  em  20 jan 2022 23:20

pub.

pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.