Prisão preventiva para suspeito de homicídio em São Vicente

PorSheilla Ribeiro,17 dez 2020 9:21

O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou prisão preventiva para um indivíduo do sexo masculino, suspeito da prática de um crime de homicídio, ocorrido na noite de sábado, 12, na localidade de ilha de Madeira, tendo como vítima um jovem de 21 anos, natural da ilha de Santiago.

Segundo uma nota da Polícia Judiciária (PJ), a detenção do suspeito ocorreu no domingo, 13, fora de flagrante delito. Trata-se de um indivíduo do sexo masculino, de 24 anos.

O detido foi presente, esta terça-feira, 15, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou Prisão Preventiva, como medida de coacção.

De acordo com a mesma nota, outros dois indivíduos do sexo masculino, de 28 e 32 anos, residentes em Monte Sossego e Fonte Francês, também em São Vicente, foram detidos fora de flagrante delito, entre segunda-feira e terça-feira, 14 e 15, suspeitos da prática de cinco crimes de roubo na via pública e em residências.

Os roubos teriam ocorrido nas localidades de Monte Sossego, Bela Vista, Fonte Francês e Chã de Cemitério.

Os detidos foram presentes, esta terça-feira, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo-lhes sido aplicado TIR e Apresentação Periódica.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,17 dez 2020 9:21

Editado porAndre Amaral  em  19 set 2021 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.