Capital vai reforçar medidas de controlo

PorExpresso das Ilhas, Lusa,1 jun 2021 13:42

Presidente da autarquia visita Portugal
Presidente da autarquia visita Portugal

O presidente da Câmara Municipal da Praia, anunciou, esta terça, que o município vai reforçar as medidas contra a covid-19 na cidade, em sintonia com as que estão a ser aplicadas pelas autoridades sanitárias nacionais

Francisco Carvalho falava à agência Lusa na Amadora, onde hoje foi recebido pela presidente da autarquia, no âmbito da visita de dois dias que desde segunda-feira está a efetuar a Portugal.

“Vamos reforçar em termos de um programa de intervenção e vamos aprofundar mais. Este combate, esta luta, é de todos”, disse.

“Estamos a trabalhar em sintonia com as autoridades sanitárias nacionais. Tudo o que for indicação das autoridades sanitárias nacionais vamos seguir e o que depender da câmara municipal [da Praia], vamos reforçar ainda mais”, afirmou.

E acrescentou: “Temos todos de combater, juntarmo-nos e dar combate a este flagelo”.

Reiterando que um eventual reforço das medidas será tomado “sempre em sintonia com as autoridades nacionais”, Francisco Carvalho sublinhou que “a mensagem é apertar”.

“Acho que as pessoas todas estão sensíveis, estão abertas e colaborantes. A mensagem é sempre apertar e cuidar cada vez mais”, disse.

Praia regista 17.123 casos de covid-19, o que representa a maioria (56,3%) dos infetados em Cabo Verde.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Lusa,1 jun 2021 13:42

Editado porJorge Montezinho  em  13 mar 2022 23:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.