​Piroga com pelo menos um cadáver encontrado entre São Vicente e Santo Antão

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,23 jul 2021 15:59

1

Uma piroga apareceu hoje entre as ilhas de São Vicente e Santo Antão, com pelo menos um cadáver a bordo, segundo informações preliminares avançadas à Rádio Morabeza pelo capitão dos portos de Barlavento, Aguinaldo Lima. As informações ainda são escassas.

Em entrevista concedida por volta das 15:30, Aguinaldo Lima indicou que o alerta da piroga à deriva foi dado esta manhã, por pescadores. A pequena embarcação, com características das pirogas da costa ocidental africana, foi rebocada por um barco de pesca e encontra-se ao largo da cidade do Porto Novo à espera das autoridades, nomeadamente da Polícia Judiciária.

“Neste momento, temos pouca informação disponível. de acordo com o delegado marítimo de Santo Antão, a embarcação está ao largo do Porto Novo a aguardar a chegada da Polícia Judiciária que vai de São Vicente e outras entidades que deverão tomar conta do assunto”, refere.

“Há pelo menos um corpo que foi visto, e não sabemos em que estado se encontra. Ainda não temos a certeza se haverá mais corpos na piroga”, aponta.

O capitão dos portos de Barlavento, Aguinaldo Lima, diz que mais informações serão conhecidas durante a tarde. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,23 jul 2021 15:59

Editado porAndre Amaral  em  7 mai 2022 23:20

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.