Detido suspeito de tráfico internacional de drogas na Praia

PorExpresso das Ilhas,9 ago 2021 16:39

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta segunda- feira, 09, em flagrante delito, um indivíduo, suspeito da prática de crime de tráfico internacional de drogas, no Aeroporto da Praia.

Em comunicado, a PJ avança que o indivíduo de sexo masculino, tem 20 anos e nacionalidade brasileira, e foi detido após o desembarque num voo da TAP, que fazia o percurso Brasil/Lisboa/Praia.

O indivíduo foi detido pela PJ, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Aeroportuária, durante uma acção de rotina de controlo de passageiros no Aeroporto Internacional da Praia.

Conforme a PJ, o suspeito, que foi encontrado na posse de 2,425 kg (dois quilos, quatrocentos e vinte e cinco gramas) de cocaína, trazia o produto dissimulado em vários objectos, entre os quais, caixas de bolachas, contracapas de livros, agendas e em fundos falsos de frascos de creme, que se encontravam no interior de uma mala.

A PJ informa que o detido será presente, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,9 ago 2021 16:39

Editado porDulcina Mendes  em  22 mai 2022 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.