TIR para italiano suspeito da prática de crime de abuso sexual no Sal

PorExpresso das Ilhas,16 ago 2021 11:02

1

O Tribunal da Comarca do Sal aplicou como medidas de coação pessoal, TIR, Apresentação periódica, Proibição de contacto com a vítima e Interdição de saída do território nacional ao italiano suspeito da prática de um crime de abuso sexual.

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) informou hoje que deteve, no sábado, 14, fora de flagrante delito, em Santa Maria, ilha do Sal, um italiano suspeito da prática de um crime de abuso sexual, na sua forma agravada, contra uma criança de cinco anos.

Segundo a PJ, a detenção desse indivíduo, de 53 anos, aconteceu, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

A PJ avisa que o detido foi presente, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado TIR, apresentação periódica, proibição de contacto com a vítima e interdição de saída do território nacional. 

Ainda na ilha do Sal, o DICS procedeu, na passada sexta-feira,13, à incineração, por ordem das autoridades judiciárias competentes, de uma certa quantidade de Cannabis e Cocaína, bem como outras drogas, apreendidas no decurso de investigações, e que se encontravam ali armazenadas.

A PJ comunica que o acto contou com a presença dos funcionários do DICS e do representante do Ministério Público, no Sal.  

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Tópicos

Sal PJ Crime

Autoria:Expresso das Ilhas,16 ago 2021 11:02

Editado porSara Almeida  em  19 mai 2022 23:21

1

pub.
pub.
pub.

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.