PJ detém três indivíduos na posse de droga na Boa Vista

PorExpresso das Ilhas,15 jan 2022 14:57

​A Polícia Judiciária (PJ) deteve em flagrante delito, no passado dia 12 deste mês, três indivíduos de sexo masculino, na posse de droga na ilha da Boa Vista. Desses três indivíduos, dois ficaram em prisão preventiva.

Num comunicado a PJ, informa que esses indivíduos são de nacionalidade cabo-verdiana, com idades compreendidas entre 33 a 42 anos, que além de 12 doses individuais de cocaína, 07 doses individuais de haxixe, 38 doses de cannabis, tinham cerca de 25 mil escudos em dinheiro.

Segundo a mesma fonte, essa detenção foi feita, através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV), 2ª Brigada, no âmbito do cumprimento de um mandado de busca domiciliária e apreensão.

Os três detidos, conforme a PJ foram presentes esta sexta-feira, 14, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

E que na sequência, dois dos referidos arguidos, foi aplicada a medida de coação, prisão preventiva. Quanto ao terceiro, foi aplicada como medida de coação, apresentação periódica à autoridade.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,15 jan 2022 14:57

Editado porDulcina Mendes  em  10 out 2022 23:29

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.