PJ desmantela rede criminosa envolvida em vários tipos de crimes

PorSheilla Ribeiro,21 jun 2022 19:59

A Polícia Judiciária realizou buscas em várias residências e localidades da cidade da Praia, que culminaram na apreensão de vários objetos e na detenção de oito individúos, suspeitos de vários tipos de crimes.

A informação foi avançada esta terça-feira pela PJ informando que a operação “RAPA TUDO”, se procedeu em cumprimento de mandados de buscas, revistas, apreensões e detenções em várias residências e localidades da cidade da Praia, nomeadamente nas zonas de Tira Chapéu, Palmarejo, Alto da Glória, Safende, Achada Eugénio Lima, Várzea, Achada Santo António, Ribeirão Chiqueiro e São Pedro.

Foram apreendidos eletrodomésticos, roupas, sapatos, materiais utlizados para roubos, produtos recetados, balanças de precisão, documentos de identificação, telemóveis, mobiliários, objetos de valor como joias, relógios, além de seis viaturas.

Ainda no âmbito da operação foram detidos, fora de flagrante delito, oito indivíduos com idades compreendidas entre os 22 a 37 anos, por estarem envolvidos em vários tipos de crimes designadamente de roubos agravados, detenção de armas de fogo, tráfico de droga além de homicídio na sua forma tentada.

A mesma fonte afirma que a operação foi desencadeada em parceria com a Polícia Nacional e as Forças Armadas de Cabo Verde.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Tópicos

Pj crime

Autoria:Sheilla Ribeiro,21 jun 2022 19:59

Editado porAndre Amaral  em  9 mar 2023 23:27

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.