Prisão preventiva para homem apanhado com drogas e cabos e contadores de água da Electra

PorSheilla Ribeiro,29 jun 2022 10:50

Um homem detido pela Polícia Nacional, no passado dia 17 de Junho, em São Vicente, na posse de estupefacientes, cabos em cobre da rede pública de energia eléctrica e 15 contadores de água da rede pública de água ficou em prisão preventiva.

De acordo com nota da PN partilhada na rede social Facebook, o suspeito foi abordado em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, exarado pelo Tribunal Judicial da Comarca de S. Vicente, a uma residência e uma sucataria no bairro de Bela Vista.

Foram apreendidos três sacos de plástico transparente contendo 8,4 gramas de cocaína, duas barras redondas com 8,55 gramas de cocaína, uma garrafa em plástico de cinco litros contendo 325 gramas, presumivelmente, de “padjinha”; uma balança de precisão, utilizada na pesagem dos estupefacientes.

Também foram apreendidos um rolo de sacos pequenos, utilizado para dosear os estupefacientes; três telemóveis e um cartão de memória; uma grande quantidade de cabos em cobre, da rede pública de energia elétrica, e 15 contadores de água da rede pública de água (incluindo vários acessórios desses contadores), todos pertencentes à empresa pública ELECTRA; uma catana e um taco de basebol.

O detido, após ter sido presente ao Tribunal da Comarca de São Vicente, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,29 jun 2022 10:50

Editado porA Redacção  em  18 mar 2023 23:28

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.