Prisão preventiva para suspeitos de matar Nilsa

PorSheilla Ribeiro,17 ago 2023 17:10

O Tribunal da Comarca da Praia decretou prisão preventiva aos suspeitos de matar Nilsa, de 16 anos de idade, em Ponta d’Água, na noite de segunda-feira,14.

Segundo um comunicado da Polícia Nacional, divulgado hoje, Nilsa foi alvo de um disparo de arma de fogo que lhe terá acertado quando tentava fugir de uma investida perpetrada por dois indivíduos.

Os suspeitos, de 19 e 22 anos de idade, ambos do sexo masculino e residentes em Vila Nova, ter-se-iam, na noite de segunda-feira, 14 de Agosto, deslocado à zona de Ponta D´Água, onde, primeiro, tentaram roubar um telemóvel a um cidadão, para seguidamente se terem dirigido a uma rua onde se encontrava um grupo de adolescentes, entre estes a vítima, tendo disparado sobre estes.

“Uma bala atingiu as costas da jovem que foi cair metros mais à frente. A mesma foi ainda socorrida pela polícia que muito rapidamente chegou ao local, mas não resistiu aos ferimentos acabando por falecer”, lê-se.

A PN informa que diligências desencadeadas imediatamente levaram à captura, ainda em fuga, dos suspeitos do crime e à apreensão da arma de fogo utilizada nos crimes.

Os suspeitos foram presentes ao poder judicial por prática de, pelo menos, um crime de tentativa de homicídio, um crime de homicídio na sua forma consumada e um crime de arma e foi-lhes decretada a medida de coação mais gravosa, ou seja, prisão preventiva.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,17 ago 2023 17:10

Editado porSara Almeida  em  28 abr 2024 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.