Prisão preventiva para suspeitos de assalto ao gerente da Shell em São Vicente

PorSheilla Ribeiro,8 abr 2024 9:29

O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou prisão preventiva a três indivíduos suspeito de assaltar e disparar contra o gerente dos postos de venda da Shell, tendo-lhe sido subtraída a quantia de três milhões de escudos no passado dia 01 de Abril.

Segundo o Ministério Público, com a coadjuvação Polícia Judiciária e da Polícia Nacional, foram recolhidos indícios de factos susceptíveis de constituírem a prática dos crimes de roubo, ofensa qualificada, armas e disparo.

Durante a investigação foram identificados os suspeitos da prática dos factos como sendo três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 30 e os 35 anos, tendo sido detidos fora de flagrante delito.

Todos os suspeitos ficaram em prisão preventiva, após o primeiro interrogatório judicial.

De referir que no dia 1 de Abril de 2024, por volta das 15 horas, nas imediações da agência da Caixa Económica, em Fonte Cónego, ilha de São Vicente, um indivíduo, recorrendo a arma de fogo, terá assaltado e disparado contra outro indivíduo, gerente dos postos de venda da Shell, tendo-lhe sido subtraído a quantia de três milhões de escudos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,8 abr 2024 9:29

Editado porAndre Amaral  em  12 jun 2024 23:27

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.