Tribunal aplica prisão preventiva a um dos suspeitos de furtos e roubos na via pública em São Vicente

PorSheilla Ribeiro,10 jul 2025 16:10

Um dos três indivíduos detidos pela Polícia Judiciária (PJ) de São Vicente, por suspeita de prática continuada de furtos e roubos na via pública, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, conforme determinação do Tribunal da Comarca de São Vicente.

Segundo informou hoje a PJ, a medida de coacção foi aplicada ao detido de 32 anos, que se encontra agora na Cadeia Central da ilha.

Aos outros dois suspeitos, um homem de 40 anos e uma mulher de 38, foi imposta a obrigação de apresentação periódica às autoridades policiais.

As detenções ocorreram na tarde de terça-feira, 8 de Julho, na sequência de mandados emitidos pelo Ministério Público e executados pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), através da Brigada de Combate ao Banditismo (BCB).

Os três indivíduos, naturais de São Vicente e residentes na zona de Chã de Ti Liza, partilhando a mesma habitação, não possuem ocupação profissional conhecida.

Segundo a PJ, os detidos estavam a ser investigados por suspeita fundamentada de prática reiterada de crimes de furto e roubo em espaços públicos da ilha. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,10 jul 2025 16:10

Editado porSara Almeida  em  12 jul 2025 6:19

pub.
pub
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.