Detido foge do tribunal após operação antidroga em São Vicente

PorSheilla Ribeiro,7 jul 2025 9:00

A Polícia Judiciária informou este domingo que deteve, em São Vicente, quatro indivíduos suspeitos de tráfico de droga de alto risco, mas um conseguiu escapar das instalações do tribunal depois de lhe ser aplicada a medida de coacção.

Segundo o comunicado da PJ, os quatro homens foram detidos numa operação conjunta da Polícia Judiciária (PJ) e da Polícia Nacional (PN), na noite de sexta-feira, 4 de Julho, em São Vicente.

Um dos homens conseguiu fugir das instalações do Tribunal da Comarca depois de lhe ser aplicada a medida de coacção, anunciou a PJ em comunicado. Os restantes três indivíduos encontram-se em prisão preventiva na Cadeia Central da ilha.

A operação foi realizada nas zonas de Monte Sossego e Ribeira Bote – Ilha da Madeira. Os suspeitos têm idades entre os 20 e os 46 anos.

No decorrer da acção, executada sob mandados emitidos pelo Ministério Público e pelo Juízo Criminal de São Vicente, foram apreendidas quantidades de cannabis, pedras de cocaína e pequenas porções de cocaína em pó, além de cerca de 21 mil escudos em dinheiro, armas brancas e outros materiais relevantes para a investigação.

A Polícia Judiciária não revelou mais detalhes sobre as circunstâncias da fuga, mas indicou que o caso continua sob investigação.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,7 jul 2025 9:00

Editado porSara Almeida  em  9 jul 2025 23:22

pub.
pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.