​«2017 foi um ano particularmente difícil» - PAICV

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,29 dez 2017 15:47

Janira Hopffer Almada
Janira Hopffer Almada

A presidente do PAICV disse ontem, na Cidade da Praia, que 2017 foi um ano “particularmente difícil” para as famílias, tendo em conta a perda do poder de compra e o aumento do custo dos bens e dos serviços essenciais.

Janira Hopffer Almada aponta ainda como exemplo o desemprego, a criminalidade e a situação do mau ano agrícola.

A líder do principal partido da oposição fez essa constatação ontem à imprensa, depois de uma visita ao Cardeal Dom Arlindo Furtado, no quadro de encontros com representantes das confissões Religiosas, para transmitir os votos de boas festas e socializar as preocupações comuns da vida do país.

“Não deixamos de mencionar neste encontro a nossa preocupação com a população do campo, devido aos impactos da seca e do mau ano agrícola”, disse.

Janira Hopffer Almada apela que as ajudas recebidas por parte dos parceiros internacionais cheguem com maior urgência possível aos agricultores e criadores de gado, “e que sejam geridas com transparência e isenção”.

“São muitas as preocupações, mas não podemos deixar de ter esperança que o ano 2018 vai ser de mais oportunidades para as famílias e onde as promessas e os compromissos se traduzam em acções concretas”, espera.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,29 dez 2017 15:47

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  28 nov 2018 3:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.