"Proibição de voar para a Itália foi resolvida em 12 horas" - MpD

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,20 jul 2018 15:13

1

Emanuel Lopes Correia
Emanuel Lopes Correia(Rádio Morabeza)

​A nação não está tão pintada de negro com a oposição quer dar a entender. A afirmação é do representante do grupo Parlamentar do Movimento para Democracia (MpD), Emanuel Lopes Correia, em conferência de imprensa, na cidade da Praia, em jeito de balanço das jornadas parlamentares de preparação para o debate da Estado da Nação.

Emanuel Lopes Correia, diz que os cabo-verdianos acreditam no governo do MPD

"Ontem estivemos em São Domingos e constatámos isso. O cabo-Verdiano, ainda acredita nesse governo, os cabo-verdianos estão cientes que este ano que virá, certamente as coisas irão ainda melhor, portanto, temos uma Nação que está bem", explica

No que diz respeito à proibição da Cabo Verde Airlines, de voar para a Itália, Emanuel Lopes Correia diz este problema foi resolvido em 12 horas.

"O importante para o pais é que havia uma situação que em doze horas resolveu-se. Daí mostramos a credibilidade que temos ainda com um governo que está empenhado em resolver os problemas dos cabo-verdianos. O problema já se resolveu, não há nenhum problema agora com as viagens da TACV para a Itália", conclui.

Relativamente à greve de seis dias da Policia Nacional, agendada de 26 a 31 de Julho, Emanuel Lopes Correia avança que o governo está na mesa das negociações para evitar a greve.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,20 jul 2018 15:13

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  12 abr 2019 23:23

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.